Famosos
Ex-piloto de F1 e irmão de Michael Schumacher, Ralf surpreende ao revelar namoro com outro homem
Ex-piloto aproveitou para agradecer pelo apoio.
No último fim de semana, Ralf Schumacher chamou a atenção nas redes sociais ao se declarar ao namorado. O ex-piloto da F1 mantém a vida pessoal afastada dos holofotes, mas se declarou ao parceiro em uma publicação no Instagram.
Na publicação, Ralf aparece lado a lado com o namorado, de costas para a foto e encarando um pôr do sol. “A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo“, escreveu.
A publicação gerou uma onda de repercussão, com bastante apoio ao ex-piloto. Posteriormente, Ralf voltou as redes sociais e publicou uma nova foto ao lado do parceiro, agradecendo pelo carinho dos fãs.
“Muito obrigado pelos muitos parabéns e comentários. Estamos muito felizes e obrigado a todos”, escreveu Schumacher. Em seu perfil no instagram, Ralf tem cerca de 240 mil seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Até então, Ralf nunca havia falado abertamente sobre sua orientação sexual. Agora, ele integra um grupo bem pequeno de pilotos e ex-pilotos de F1 que se assumem LGBT. Antes deles, o português Nicha Cabral e o piloto inglês Mike Beuttler já haviam se declarado gays.
Ralf foi piloto da F1 entre os anos de 1997 e 2007, e defendeu escuderias como Jordan, Williams e Toyota. Uma curiosidade sobre a carreira do alemão é que sua última corrida aconteceu no Brasil, no GP de Interlagos, de 2007.
Outra curiosidade sobre o alemão é que Ralf é irmão caçula de Michael Schumacher, lendário em sua trajetória no esporte. Os dois também são irmãos, por parte de pai, do também piloto Sebastian Stahl.