Publicidade

Fã que recebeu a última ligação de Marília Mendonça antes do acidente, revela quais foram as últimas palavras da cantora

0
Publicidade

O adeus especial de Marília Mendonça foi dado a um de seus fãs, a cantora ligou para o jovem dentro no momento do embarque e provavelmente foi com ele que ela disse as últimas palavras, naquela fatídica sexta-feira (5), pouco antes de perder a vida em um acidente trágico.

Caso você não saiba, Marília Mendonça tratava seus fãs com imenso carinho, ligava para alguns deles, já que era impossível entrar em contato com seus milhões de admiradores em todos Brasil.

A cantora sertaneja era o tipo de artista que visitava um fã adoentado, ou mesmo aquele que não tinha condições de pagar um ingresso para seu show, essa proximidade da estrela a música sertaneja com o seu público a tornou tão especial e amada.

Publicidade

Na última sexta-feira, pouco antes de perder a sua vida, Marília Mendonça ligou para Daniel da Silva Alves, de 20 anos, que mora na cidade de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações repassadas pelo porta de notícias online, ‘Diva Poderosa’, Daniel afirmou que ficou surpreso ao receber a ligação da ‘Rainha da Sofrência’, o jovem contou que ela estava bem-humorada como sempre, mas que conversaram rapidamente.

Segundo Daniel, Marília Mendonça o perguntou se ele já havia assistido o novo clipe, ele revelou que não, então ela revelou que tinha ligado para saber sobre isso e que o mandou assistir imediatamente.  Ela encerrou a ligação afirmando que o amava  e desejou um bom dia.

“Como eu não tinha assistido ao clipe ainda, (na ligação) ela brincou e disse: ‘então, vai assistir’. Falou que ela tinha me ligado só para cobrar isso mesmo”, revelou o Fã de Marília Mendonça.

“Daí ela encerrou dizendo: ‘amo você. Tenha um bom dia’. Eu respondi pra ela: ‘te amo também. Tenha um bom show’. Foi uma conversa bem rápida, mas para mim valeu muito”, explicou o jovem.

Daniel afirmou que está devastado que sente como se tivesse perdido alguém da família.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR