Publicidade

Fã sobe no palco, canta música de Marília Mendonça e faz Henrique, da dupla com Juliano, chorar de emoção

Fã sobe no palco de Henrique e Juliano e canta música de Marília Mendonça

0
Publicidade

Quase duas semanas após a tragédia que vitimou a querida cantora Marília Mendonça, a tristeza da perda ainda paira sobre seus fãs, família e amigos próximos como a dupla Henrique e Juliano. Nesta semana, durante um show Henrique voltou a sentir toda a dor da perda com a homenagem de uma fã.

A cantora Clara Garcia, grande fã da dupla e de Marília Mendonça, subiu ao palco para cantar com Henrique e Juliano. Como homenagem ela escolheu cantar a música ‘Estrelinha’, o vídeo que foi postado no Instagram de Clara tem repercutido muito na rede social.

No vídeo se vê Clara agradecendo à dupla pela oportunidade que estão dando a ela de cantar no palco com eles e então começa a cantar a música da cantora que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo no estado de Minas Gerais.

Publicidade

Além de Clara o público que acompanhava o show cantou junto com ela esta bela homenagem a Marília. Henrique que era muito próximo da cantora não conseguiu segurar suas lágrimas e, sentado no chão, chorou com a homenagem e lembranças da amiga.

Vendo a situação Clara foi em direção de Henrique para tentar consolar o cantor. Veja o vídeo que foi publicado por Clara em sua rede social:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Clara Garcia (@claragarcia_oficial)

Além da bela homenagem, muitos seguidores observaram a grande semelhança entre as vozes de Clara e Marília Mendonça. Uma delas comentou: “A sua voz lembra muito a dela!”.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR