Famosos
Fábio Porchat comenta quando percebeu que não ter filho era opcional: “Foi um alívio”

Fábio Porchat foi o convidado do “Angélica: 50 & Uns”, atração comandada pela esposa de Luciano Huck, com estreia marcada para o próximo domingo (10/11) no Globoplay. Durante o bate-papo na atração, transmitida pelo streaming, o comediante relembrou a polêmica sobre não querer ser pai e um conselho que recebeu do amigo e ator João Vicente de Castro. O fim de casamento com Nataly Mega foi anunciado em janeiro do ano passado, gerando um grande burburinho na mídia.
O titular deste portal, Leo Dias, descobriu que o motivo seria justamente porque a ex-esposa queria ser mãe e o apresentador não estava pronto: “Um dia eu estava conversando com o João Vicente e aí ele falou: ‘Você vai ter filho?’. E aí eu [respondi]: ‘É, né? Vou ter que ter’. Aí ele falou: ‘Não, Fábio! Se você não quer ter, não tenha filho’. E eu, realmente, quando percebi que não ter um filho era uma opção, foi um alívio. Que gostoso! Ai, que delícia!”, disparou Porchat.
Veja as fotos
Leia Também
Ao vivo no Multishow, Preta Gil reclama de enjoo
Gabi Brandt rompe o silêncio sobre casamento com Saulo Poncio: “Marketing”
Record anuncia a volta do Power Couple após errar com A Grande Conquista
Mãe de Virginia Fonseca e Lucas Guedez esquentam clima com beijo no “Sabadou”
Carmo Dalla Vecchia enalteceu a atitude do colega: “Eu acho muito legal isso dele. Porque ele não só decidiu isso, como foi até o fim. Ele disse: ‘Não vou ter!’”. Segundo o comunicador, diversas pessoas enviaram mensagens, após o assunto vir à tona: “Na verdade, eu recebi muita gente falando assim: ‘Fábio, eu vivo em um relacionamento e não sei se quero ou não quero [ter filhos]. Poxa! Que legal que você falou abertamente sobre isso’. Para o homem ainda tem essa coisa, que é mais uma vantagem da sociedade, se daqui a 40 anos eu decidir ter um filho, eu tenho filho”.
“Eu diria que não [vai acontecer] e está tudo bem! Estou seguindo a minha vida”, pontuou o contratado do Grupo Globo. Jonathan Azevedo, que também participava da roda de conversa, palpitou em tom descontraído: “A questão para mim é o João Vicente e te fazendo acordar para vida. Porque o João quer ser pai!”. Fábio devolveu: “O João quer, mas morre de medo também”. Angélica Ksyvickis, à frente da atração, fez um balanço: “Temos filhos e sabemos que é um desafio todos os dias. Às vezes é assustador mesmo”. Por fim, o humorista compartilhou um momento em família, que considera único: “Eu amo ficar com o meu sobrinho. Fiz um quarto para ele lá em casa, só para bagunça dele e ele faz o que quer. Agora devolver o meu sobrinho, é uma sensação que não é a melhor”.
