Connect with us

Notícias

Falas de pr. Lucinho, que afirmou ter beijado a filha, serão investigadas pela polícia

Falas de pr Lucinho que afirmou ter beijado a filha

Caso gerou revolta após video viralizar na última quinta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (03/05), a polícia civil de Minas Gerais confirmou que investiga as falas do pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha. A investigação esta sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, em Belo Horizonte.

Não ficou claro se houve abertura de inquérito ou como a investigação será conduzida. O pastor ficou no centro da polêmica após viralizar um trecho de um culto. No vídeo, Lucinho fala sobre uma ocasião em que “roubou” um beijo da filha, detalhando que o beijo foi dado quando ela estava distraída e que foi dado na boca.

“Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: Você é o segundo, eu já beijei”, disse no vídeo.

Nesta sexta-feira (03/05), após a enorme repercussão que o caso ganhou, o pastor se manifestou e negou que tenha tido um contato inapropriado com a filha – embora tenha confirmado que à beijou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

No novo vídeo, Lucinho afirma que agiu de tal forma com a filha no intuito de levantar a auto estima dela. O pastor ainda defendeu que a fala foi tirada de contexto, contando que pregava para um grupo de homens ao lado do filho.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com