Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, foi confirmada a morte do jovem Giovani Baierle da Silva, de 19 anos de idade, que morreu após ter tido 90% de seu corpo queimado.
As queimaduras aconteceram logo depois dele ter tentado salvar os seus irmãos que morreram em um incêndio que aconteceu dentro de sua casa, na região de Maringá, no Paraná.
O acidente aconteceu no dia 7 de novembro. E neste dia, dois irmãos de Giovani, de 7 e 9 anos de idade, morreram carbonizados e foram encontrados abraçados, dentro do quarto em que dormiam.
Giovani estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), de acordo com familiares. Sua avó e outra criança que estavam dentro de sua casa conseguiram se salvar.
Todas as crianças moravam com a avó e estavam dormindo quando aconteceu o incêndio. Por enquanto, não se sabe quais teriam sido as causas.
Diante da confirmação da morte do jovem, diversos internautas deixaram os seus comentários sobre o falecimento de Giovani.
“Morreu como um herói! Que Deus conforte os familiares”, declarou um internauta.
Por enquanto, ainda não se sabe quais teriam sido as causas do incêndio, mas a principal suspeita é que tenha sido por conta de um celular que estava carregando e explodiu.
Ainda chegou a ser declarado que os cômodos da casa eram pequenos e existiam materiais espalhados, o que facilitou as chamas terem se espalhado.