Publicidade

Fãs repercutem vídeo que Marilia Mendonça mostra filho agarrado à sua roupa: “A mamãe não vai embora”

0
Publicidade

A morte de Marília Mendonça continua a gerar uma grande repercussão nas redes sociais. A cantora morreu aos 26 anos de idade após sofrer um grave acidente de avião em Minas Gerais. Todas as cinco pessoas que estavam a bordo do veículo morreram. O velório de Marília ocorreu neste último sábado, e seus familiares se despediram da querida cantora que fez muito sucesso em nosso país.

Com sua morte, diversas situações estão sendo repercutidas nas redes sociais. Uma delas é um vídeo em que mostra o filho dela, Leo, pedindo para que sua mãe não vá embora de casa.

Marília contou, na época, que se tratava de um momento muito difícil e que a vida de mãe não era nada fácil.

Publicidade

Seu filho tem apenas 1 ano de idade e estava na casa de seu pai quando o acidente aconteceu.

“Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora… ele não ouviu o ‘não’ e chorou, tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói“, disse a cantora, na época.

Confira o vídeo que mostra o momento abaixo:

Murilo Huff, ex de Marília e pai de seu filho, chegou a dizer que Leo ainda não estava entendo bem a partida precoce de sua mãe. Agora, ele terá a missão de criar o filho dela. Ele prometeu que iria cuidar muito bem de Leo.

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR