Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Filho de Gugu passa por batismo em igreja evangélica nos Estados Unidos e pastor compartilha vídeo

Filho de Gugu passa por batismo em igreja evangelica nos

Filho do apresentador seguiu os passos da irmã.

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, viveu uma forte emoção nesta semana. O rapaz foi batizado dentro da Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando, nos Estados Unidos, que escolheu frequentar.

O momento especial aconteceu no último domingo (28/07) e alguns registros foram compartilhados nas redes sociais. Pelas redes sociais, o pastor Lecio Dornas mostrou alguns dos momentos.

Antes de João Augusto, Marina também já havia se batizado no mesmo templo. A jovem é a uma das gêmeas, irmãs caçulas de João. Os tres são os únicos herdeiros do apresentador.

Ao compartilhar o registro, o pastor exaltou o momento. “Muita alegria em batizar o querido João Augusto Liberato. Uma bênção ver uma vida dedicando sua juventude ao Senhor. Deus o abençoe João Augusto!”, escreveu.

João é formado em Comunicação e Administração de Empresa, cursado em uma Universidade dos Estados Unidos, na Flórida. O rapaz não esconde o sonho de seguir os passos do pai, como comunicador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lecio Dornas (@leciodornas)

João foi apresentado ao público no último ano, quando apareceu em programas da Globo e SBT para homenagear o pai. O rapaz dividiu o palco com João Silva, filho de Faustão, em um encontro que emocionou o público.

De perfil discreto, João Augusto não tem muitos seguidores nas redes sociais e também não é conhecido por compartilhar detalhes de sua vida pessoal. O rapaz é bastante discreto e chama menos a atenção que as irmãs nas redes.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com