Famosos
Filho de Malu Mader critica subida ao Monte Rinjani, local da morte de Juliana Marins

O ator opinou afirmando sobre estarem se colocando em risco e de forma irresponsável /’Não tenho pena nenhuma’: Filho de Malu Mader detona subida ao Monte Rinjani, local da morte de Juliana Marins
O Monte Rinjani é um dos locais turísticos mais procurados pelos turistas que frequentam a Indonésia. Mas o local passou a ser conhecido por milhões de brasileiros apenas após uma tragédia que mobilizou um país inteiro na torcida por uma única brasileira.
Juliana Marins fazia a trilha no dia 21 do mês passado na companhia de um grupo com um guia. Por um momento precisou descansar e quando retomou a caminhada, acabou caindo no desfiladeiro do vulcão onde deu início a dias de muita angústia não só para a família.
A jovem de 26 anos permaneceu por quatro dias, em pontos cada vez mais abaixo de onde havia sido vista pela primeira vez, até ser encontrada morta por uma equipe de voluntários, comandada por Agam, que içaram seu corpo.
Apesar de toda a repercussão do caso, o ponto turístico não deixou de receber visitantes e vídeos da trilha feita por Juliana passaram a ganhar mais notoriedade pelo alto grau de dificuldade que exige conforme mostram as imagens.
Em uma delas, o filho da atriz Malu Mader, João Mader, foi uma das pessoas que comentou em um vídeo sobre a expedição. Sem citar o nome de Juliana, o ator chegou a fazer duras críticas a quem escolhe realizar o mesmo trajeto em meio a tanta dificuldade do percurso.
“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né? Fico pensando: ‘essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas’. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, escreveu João.
Ainda diante a milhares de críticas, o filho da famosa ainda seguiu criticando pessoas pela escolha da trilha ao dizer que chegaria fazer uma intervenção com uma internação em algum familiar que lhe confessasse desejo pelo passeio.
