Publicidade

Filho de Marília Mendonça enfim fica sabendo do falecimento da mãe

0
Publicidade

Ontem foi o aniversário do pequeno Léo filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, o mesmo completou seus dois anos de idade, o pequeno tem sua guarda compartilhada entre o pai e sua avó dona Ruth, a festa do pequeno foi apenas para amigos próximos e familiares, e ela teve como tema a Galinha Pintadinha.

Contudo na internet o evento mostrou a fofura de tudo que foi organizado com muito amor pelo pequeno, Léo horas antes de seu aniversário ainda não sabia da morte de sua mãe, o pequeno era visto ainda como muito novo para entender sobre a morte, e a família optou por não contar.

Porém ontem segundo informações, após a festa do pequeno, a família em decisão conjunta achou melhor contar para o pequeno, de uma forma mais amena que sua mãe havia falecido, tendo em conta que ele perguntava por Marília Mendonça todos os dias e entrava no quarto da sertaneja.

Publicidade

Então pai e vó disseram ao Léo que Marília havia virado uma estrelinha, dizendo que agora ela mora no céu, não há informações de como foi a reação do pequeno, dona Ruth contou sobre os sentimentos que tem sentido: “Vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor”.

Marília Mendonça faleceu após o avião que levava a mesma cair antes de chegar ao destino, nele estavam o tio da cantora também, um produtor, piloto e co-piloto, todos faleceram de forma trágica, o bimotor se chocou com fios de tensão antes de cair as margens da cachoeira de Caratinga.

Marília Mendonça de foi mas sempre será lembrada pelas lindas músicas que deixou escrita, e estará sempre viva no coração de seus fãs, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Publicidade