Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

‘Foi um erro’: Ana Hickmann revela um dos maiores arrependimentos de sua vida

‘Foi um erro Ana Hickmann revela um dos maiores arrependimentos

Ana Hickmann surpreendeu a todos ao falar abertamente sobre um arrependimento relacionado à maternidade. Aos 44 anos, a apresentadora da Record revelou que gostaria de ter congelado óvulos no passado, pois agora deseja aumentar a família com Edu Guedes.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à revista Veja, Ana admitiu que não cogitou ter mais filhos e, por isso, não considerou o congelamento. Com o tempo, percebeu que a decisão poderia ter facilitado seus planos atuais de engravidar novamente.

Continua depois da publicidade

Ana revelou que nunca pensou que poderia querer mais filhos e, por isso, em momento algum considerou a possibilidade de congelar os óvulos. “Hoje, vejo que não congelar óvulos foi um erro. Uma pena”, lamentou a apresentadora. Mesmo assim, Ana mantém esperanças e está otimista quanto às possibilidades de ter mais um filho. Ela afirma que ainda pode tentar engravidar naturalmente e, se necessário, até mesmo recorrer a tratamentos hormonais.

Planos com Edu Guedes e novos capítulos da vida

Ana e Edu Guedes vivem um relacionamento estável e oficializaram a união no civil recentemente. Eles planejam uma grande festa de casamento na fazenda do casal, localizada em Araras, no interior paulista.

Continua após a publicidade..

O evento ainda não tem data marcada, mas a loira já deu pistas de que será algo grandioso. A cerimônia deve reunir familiares e amigos próximos, celebrando esse novo momento do casal.

Publicidade - OTZAds

Vida pessoal e reconciliação com o passado

Ana Hickmann é mãe de Alezinho, de 11 anos, fruto do casamento anterior com Alexandre Correa. Após a separação conturbada, os dois ainda enfrentam batalhas na Justiça.

Mesmo com as dificuldades, Ana segue focada no presente e aberta a novas possibilidades. Ela mostra que está disposta a construir novos capítulos, e se possível, ter um filho com Edu Guedes.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com