Publicidade

Fotos: Influencer faz ensaio fotográfico ao lado do caixão aberto do pai em velório e é detonada pelos internautas

0
Publicidade

Uma jovem digital influencer resolveu fazer um ensaio fotográfico e teve como cenário principal o velório de seu pai.

Quando você acha que mais nada pode te surpreender, eis que as fotos da moçoila ao lado do caixão aberto de seu pai, viralizam e te mostram que há gente para tudo neste ‘mundão de Deus’.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a digital influencer americana Jayne Rivera, levou seu ensaio de fotos para um outro patamar, agora está na prateleira dos macabros e revoltantes.

Publicidade

Na última terça-feira (26) Jayne foi fortemente atacada e criticada nas redes sociais, a menina, que tem mais de 300 mil seguidores no Tik Tok, compartilhou as fotos em que faz várias poses diante do caixão do pai, algumas delas consideradas sensuais pelos internautas que causou ainda mais indignação.

Ela aparece sorrindo, dando closes em seu look e até faz um gesto com as mãos como se estivesse em oração, as fotos foram compartilhadas no Instagram com a seguinte legenda: “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, Papi, você era o meu melhor amigo, uma vida bem vivida”, e acrescentou a hashtag #Dadless (sem pai).

Rapidamente as fotos circularam nas redes sociais e as críticas e ataques foram se multiplicando, os internautas citaram a falta de respeito da jovem diante do corpo do pai e a falta de noção de influencer, entre outros tantos adjetivos pejorativos que foram dedicados a ela.

Diante das críticas Jayne não se pronunciou ela optou por desativar seu perfil no Instagram; confira as imagens:

Via: hugogloss.uol.com.br

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR