Connect with us

Famosos

Gabi Prado sobe ainda mais o tom e ameaça Bianca Andrade: ‘arrebento a cara’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A briga entre Gabi Prado e Bianca Andrade, a Boca Rosa, parece estar longe de acabar. Após ambas se manifestarem sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde aparecem batendo boca, agora a ex-de Férias botou a boca no trombone.

Publicidade - OTZAds

Pelas redes sociais, Prado afirmou que Bianca teria ficado irritada ao ter sua suposta relação com Daniel Caon exposta porque, segundo ela, Bianca se fingia de amiga da Rafa Kalimann nas redes sociais, enquanto se envolvia com seu ex-parceiro.

Sabendo que Bianca havia ameaçado entrar com processo contra ela, Gabi subiu ainda mais o tom e ameaçou a empresária de agressão. Nas redes sociais, ela mandou incluir a ameaça em mais um processo.

“Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque, da próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar minha mão na sua cara“, disparou.

Prado ainda fez questão de expor as mensagens que havia enviado à Biana, logo depois da confusão, nas quais fazia ofensas e novas ameaças. “Otária, te falo isso com todas as letras (…) não tenho medo, e segura que agora vai começar“, escreveu.

Publicidade - OTZAds

Pelas redes sociais, Gabi ainda rebateu seguidores que a criticaram por estar expondo a situação. Bianca, por sua vez, deixou um comentário em página de fofoca sugerindo que adicionaria todas as novas declarações em um novo processo.

Em suas redes sociais, a ex-BBB não voltou a se manifestar diretamente sobre o assunto.