Reality Show
Gabriel, ex-BBB 25, fala sobre planos com a namorada e possível reality casal

Aproveitando o evento da final do BBB 25, Gabriel fala com exclusividade sobre a saudade da namorada, planos de família e a vontade de vê-la em um reality de casal
Na grande final do BBB 25, Gabriel Yoshimoto, sexto eliminado do programa com 48,81% dos votos, concedeu uma entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e abriu o coração sobre os bastidores de sua vida amorosa e os planos para o futuro.
Durante a entrevista, o ex-brother contou que a saudade da namorada, Juliana, foi um dos sentimentos mais intensos que viveu durante o confinamento. “A primeira pessoa que vi quando saí da casa foi ela. Isso já diz tudo”, revelou Gabriel.
Veja as fotos
Juliana, que acompanhava o namorado na final, também falou sobre como lidou com o confinamento. “ A gente conversou bastante antes dele entrar no programa. Eu até sugeri que ele entrasse solteiro, mas ele não quis. Falou que sou a mulher da vida dele”, brincou.
Apesar da sintonia entre o casal, os dois garantem que um casamento ainda não está nos planos. “É algo que a gente pensa, mas só pro futuro. Agora não é o momento. Ainda tem muita coisa pra acontecer”, explicou Gabriel.
Gabriel, no entanto, admitiu que Juliana dá algumas indiretas: “Fica olhando pra mão, procurando um anel de noivado”, disse, aos risos.
Questionado sobre a possibilidade de participar de um reality show ao lado da namorada, Gabriel foi direto: “Eu sou louco pra ver a Juliana em um reality”. Já ela, mais reservada, disse: “Não sei se iria. Teria que ser algo muito pensado”.
Paz selada com Diego Hypólito
Gabriel também falou sobre sua relação com Diego Hypólito, com quem teve desentendimentos durante o confinamento. “O jogo acabou, todos se cumprimentaram e acredito que a relação tá bem tranquila, sem ressentimentos. Agora a última coisa que temos que pensar é em conflito”, afirmou.
Planos pós-BBB
Com os pés fora da casa mais vigiada do Brasil, Gabriel está de olho nas oportunidades que o pós-reality pode oferecer. “Agora é investir em publicidades, trocar ideia com marcas — que vai ser bom pra mim e pra eles — e focar bastante em uma futura família com a Juliana.”
