Reality Show
Gritaria, briga por carne e banheiro sujo agitam as primeiras 72h do Power Couple

Com apenas três dias no ar, a sétima edição do Power Couple Brasil já conseguiu entregar um pouco do caos e o entretenimento que o público estava sedento
A sétima temporada do Power Couple Brasil estreou na última terça-feira (29/4) na Record e, em menos de uma semana, já mostrou que promete fortes emoções. Sob o comando de Felipe Andreoli e Rafa Brites, o reality mal começou e já teve desentendimentos entre casais, confusões na cozinha e reclamações sobre a limpeza da casa — com destaque para a rainha do rebolado, Gretchen, que protagonizou as tretas mais comentadas até agora.
Logo no segundo dia de confinamento, uma briga entre o casal Ana Paula e Antony chamou atenção. A empresária não escondeu a frustração depois que o marido errou uma resposta na Prova dos Homens, em que os participantes precisavam demonstrar o quanto conhecem suas companheiras. Antony apostou que Ana tinha medo de lugares fechados, mas a resposta correta era “medo do escuro”. Irritada, ela gritou, chorou e desabafou: “Mas eu preciso botar para fora”. O modelo tentou acalmar a esposa: “Tem dia de vitória e tem dia de derrota”, disse ele.
Veja as fotos
Mas foi na cozinha que a maior treta até agora se instalou. Na quinta-feira (1º/5), Gretchen ficou furiosa ao descobrir que Diego, ex-participante do “De Férias com o Ex”, comeu uma carne que ela havia separado especialmente para preparar para ela e seu marido, Esdras.
“Estava separado. Estava com plástico, temperada, para eu fazer para o Esdras. Custava perguntar se era de alguém? Não dá!”, reclamou a cantora. “Comeram a nossa carne!”, completou ela, indignada, enquanto o companheiro se contentava com três ovos cozidos.
Diego se defendeu: “Você tá dizendo que não tenho educação? Eu juro que não sabia, agora vou perguntar sempre!” — mas a tensão entre os dois já estava instaurada.
Veterana em realities como A Fazenda e o próprio Power Couple, Gretchen também causou burburinho ao fazer críticas à falta de higiene da casa. Na cozinha, soltou o verbo sobre a sujeira dos banheiros: “Não puxaram descarga, teve calcinha jogada no banheiro, e poucos casais limparam o banheiro. Acho que temos que combinar um rodízio de casais limpando os banheiros.”
Nas redes sociais, o público rapidamente reagiu. “Impressionante como as pessoas adultas e teoricamente educadas, precisam ter aulas de higiene… eu hein”, comentou uma internauta. Outro alfinetou: “Vai começar o barraco. Limpeza ok! Mas ela sempre se achando a favorita aff.”
Com apenas três dias no ar, a sétima edição do Power Couple Brasil já conseguiu entregar um pouco do caos e o entretenimento que o público estava sedento. E se depender do ritmo acelerado das tretas, a temporada promete ser explosiva.
