Famosos
Gusttavo Lima se pronuncia sobre polêmica envolvendo os filhos com Andressa Suita
No último domingo (30), Andressa Suita publicou um vídeo em que o filho mais velho aparece dirigindo um dos carros do pai, enquanto o caçula aparece ao seu lado no banco do carona sem usar cinto de segurança e deu o que falar nas redes sociais. Após críticas de internautas diante do registro publicado pela esposa de Gusttavo Lima, o cantor se pronunciou em nota enviada à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Por meio de sua assessoria, o cantor sertanejo falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo os filhos com Andressa Suita e foi bastante sucinto em sua declaração enviada à colunista do Metrópoles.
Gusttavo Lima se manifesta após vídeo dos filhos repercutir
Após toda a repercussão do vídeo com Gabriel e Samuel em um de seus carros, Gusttavo Lima não se calou e respondeu à solicitação de Fábia Oliveira a respeito de uma resposta sobre a polêmica. Por meio de sua equipe de imprensa, o sertanejo rompeu o silêncio sobre o registro publicado por Andressa Suita nas redes sociais.
“O vídeo foi feito dentro da propriedade”, declarou Gusttavo Lima, através da sua assessoria, afirmando que os filhos não estavam em uma via pública. Ainda assim, vale destacar que o Código de Trânsito Brasileiro não permite que menores de idade dirijam e que crianças com menos de 10 anos andem no banco da frente.
VEJA: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, postou um vídeo do filho Samuel, de 7 anos, dirigindo um carro em frente à casa, com o irmão Gabriel, de 6 anos, no banco do passageiro. pic.twitter.com/jPk9EE9Avg
— CHOQUEI (@choquei) June 30, 2024
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
O vídeo polêmico publicado por Andressa Suita
No registro divulgado por Andressa Suita nas redes sociais, Gabriel, de 7 anos, surge dirigindo um carro enquanto Samuel o acompanha no banco da frente. Sem cinto de segurança, o menino de 5 anos ainda sobe no banco e coloca a cabeça para fora do veículo por meio do teto solar.