Connect with us

Reality Show

Hariany desabafa sobre “A Fazenda” e revela frustração no reality rural: “Só piorou”

1777162465 Hariany desabafa sobre A Fazenda e revela frustracao no reality

Após a expulsão do “BBB19”, a influenciadora contou que chegou à final do programa da Record, mas o segundo lugar pesou e intensificou seu abalo emocional naquele momento

Hariany Almeida não esconde que sua passagem por “A Fazenda 11”, da Record, trouxe mais frustração do que alívio após a expulsão do “BBB19” (TV Globo). Em entrevista à repórter Fernanda Sicchierolli, do portal LeoDias, durante o Arnold Sports Festival South America (SP), neste sábado (25/4), ela refletiu sobre o impacto da decisão. A influenciadora destacou que, mesmo chegando à final do reality comandado por Marcos Mion, não vencer e ficar em segundo lugar foi uma decepção. Segundo ela, a experiência acabou piorando seu estado emocional. Hari acredita que deveria ter esperado mais antes de entrar em outro confinamento.

“Eu acho que eu ter ido para outro reality só piorou tudo. E acredito que, para a Ana Paula, também tenha sido assim, porque vem aquela sensação de frustração. Imagina você sair do ‘Big Brother’ com todo mundo falando que você tinha chance de ganhar, ir para ‘A Fazenda’ e ficar em segundo lugar, sem conseguir vencer. Então, eu acho que eu tinha que ter esperado mais um pouco, ter cuidado da minha cabeça antes de tentar outro reality, porque eu estava muito machucada e não consegui ser eu mesma. Eu curei esse trauma por meio da terapia, da minha conexão com Deus e da minha base familiar, que me ajuda muito”, disparou Hariany.

Veja as fotos

Hariany AlmeidaFoto: Reprodução/Instagram @hariany

Foto: Reprodução/Instagram @hariany

Hariany AlmeidaFoto: Reprodução/Instagram @hariany

Foto: Reprodução/Instagram @hariany

Hariany AlmeidaFoto: Reprodução/Instagram @hariany

Foto: Divulgação

Hariany AlmeidaFoto: Divulgação


Nenhum item relacionado encontrado.

“Então, foi realmente um processo de reconexão, sabe? Com tudo que me fazia bem antes e com o que estava dando certo na minha vida, porque foram surgindo muitas oportunidades. E outras coisas também. Quando surgiam oportunidades para mim, eu pensava: ‘Caramba! Hoje eu estou recebendo essa oportunidade no momento certo’. Porque, se fosse naquela época, talvez eu não tivesse o preparo para aguentar aquilo que eu queria naquele momento, sabe? Hoje eu estou ótima. Eu estava até brincando com uma amiga. Hoje cedo, no Instagram, ela me encaminhou aquelas mensagens que a gente manda para amiga nos salvos”, completou a ex-sister.

“Era uma mensagem tipo: ‘Eu espero que você não tenha mais nada para curar’. E eu falei: ‘Amiga, graças a Deus, acho que cheguei a um ponto em que consegui curar tudo em mim, um momento em que sinto meu corpo do fio de cabelo até os pés’. Eu fui para Londres e fiquei prestando atenção no meu corpo. Eu tinha muita tensão muscular, sabe? É uma viagem, porque acredito que a nossa mente tem relação com o corpo. Eu sempre fui uma pessoa tensa, tudo acumulava aqui. Então comecei a prestar atenção, a treinar e a relaxar. E parece que, a cada viagem que eu fazia para fora, eu curava alguma coisa. Dessa vez, fui e curei mais algumas coisas, e percebi que consegui relaxar o corpo todo, sabe?”, pontuou a ex-BBB.

“Então acho que agora cheguei a um momento em que estou curada por completo. Pode me chamar para o ‘Big Brother’ de novo, porque agora vai ter. Até a Ana Paula, acho que entrou no momento certo. Acho que ela precisou amadurecer muito para entrar lá e mostrar uma nova versão dela, sabe? Se eu fosse de novo, com certeza não seria aquela mesma Hari que todo mundo conheceu. Eu tive dificuldade de me desligar dessa imagem para o público, porque as pessoas precisam ver a gente amadurecendo, e nem sempre aceitam, né? Então, hoje, com certeza veriam uma nova Hariany, completamente diferente”, finalizou a criadora de conteúdo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com