O projeto de tributo a cantora Marília Mendonça falecida há quase três anos vem dando o que falar. Isso porque alguns artistas convidados pelo irmão e a mãe da famosa que estão na organização do evento desistiram da participação.
Maiara e Maraisa se recusaram a subir no palco onde acontecerá a homenagem. Elas explicaram que se sentem muito afetadas pela ausência da amiga no local onde as três tinham vários projetos enquanto a famosa estava viva.
Agora o ‘This is Marília Mendonça’ conta com mais uma desistência. A dupla Henrique e Juliano também não irão participar da homenagem para a amiga e explicaram para o site Hugo Gloss o motivo.
“A dupla sempre deixou claro que jamais regravaria qualquer música, com a participação da Marília. [Eles] Prezam por manter a história original. Quanto à homenagem, entendem terem feito todas as possíveis em vida, e isso é o que realmente importa”, informa Henrique e Juliano.
A situação já rendeu uma certa ‘treta’ nas redes sociais. João Gustavo, irmão de Marília chegou a dar unfollow em Maiara e Maraisa após recusa das duas. Ele falou com o portal Léo Dias que gostaria de saber quem seria amigo de verdade e estaria apoiando a homenagem a irmã.
Dona Ruth por sua vez tenta manter a boa relação com os amigos da filha, afirmando que mesmo com as recusas, ainda existe o convite caso eles mudem de ideia e queiram participar do projeto.