Continua depois da publicidade

Idoso sequestrado por dívida do filho é encontrado sem vida

Polícia confirmou identidade da vítima.

A polícia de São Paulo encerrou as buscas por Virgílio José da Silva, de 63 anos. Segundo as informações sobre o caso, Virgílio foi encontrado sem vida. O idoso havia sido sequestrado na porta de casa.

O caso vinha sendo investigado desde o último dia 31, quando o sequestro aconteceu. Virgílio estava em casa com a família, quando criminosos se aproximaram e sequestraram o idoso.

Segundo as investigações da polícia, o filho do idoso havia contraído uma dívida com o sequestradores. Para a polícia, o homem admitiu que havia furtado uma tabacaria. A dona da tabacaria, e um genro, foram presos.

O corpo do idoso foi encontrado no dia 1 de fevereiro. No entanto, apenas agora o IML confirmou a identidade do corpo. Segundo a cronologia dos fatos, o idoso foi executado logo após o sequestro.

Os dois presos foram identificados como Arlete Ribeiro Gomes de Souza Melo, de 56 anos, e Kleber Kretli Lima, 38. A polícia também possui mensagens trocadas entre Kleber e o filho de Virgílio, que confirmariam a cobrança.

“Seu pai tá bem, só paga o resto (…) Aqui é o crime”, teria escrito Kleber. Para a polícia, Arlete confirmou ter tido conversas sobre o sequestro, mas afirmou que não saberia dizer quem realizou o sequestro.

Kleber, por outro lado, afirmou que não sabia do sequestro. Kleber ainda afirmou que Paulo – filho da vítima – teria pago a dívida apenas por arrependimento. Ambos seguem presos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *