Famosos
Investigação sobre a morte de Liam Payne avança; três homens são suspeitos

Três homens estão sendo investigados pela polícia argentina por suposto envolvimento com a morte do cantor da banda One Direction, Liam Payne. Segundo o jornal espanhol La Nación, os homens são: um funcionário do hotel Palermo, onde Liam estava hospedado; um empresário argentino que era seu amigo e um traficante. Autoridades revistaram as casas dos três suspeitos nesta semana para obter provas sobre a morte.
Veja as fotos
A Justiça ordenou uma série de investigações em diversas localidades, entre elas o hotel Palermo, onde o cantor morreu após cair da varanda no terceiro andar; em um campo de golfe; e em uma casa localizada em Tigre.
As investigações apontam que, antes de cair, o cantor teria consumido cocaína em seu quarto, onde foram encontradas também bebidas alcoólicas e tranquilizantes Rivotril. O funcionário é o suspeito de ter dado acesso às drogas para o cantor.
Quanto ao empresário, a suspeita é que ele abandonou o amigo, já que nenhuma ligação foi atendida após terem encontrado o corpo de Liam Payne, que chegou no Reino Unido na manhã desta quinta-feira (7/11).
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Leia Também
2 anos juntos: modelo, namorada de Liam Payne deixou a Argentina três dias antes da morte
Acompanhantes de luxo afirmam ter estado com Liam Payne horas antes dele morrer
Amiga de Liam Payne revela que o artista tentou contato horas antes de sua morte
Amigo de Liam Payne afirma que cantor estava muito doente: “Ele não conseguiu vencer”
