Famosos
Irmão de Bruno Gagliasso fala na lata sobre reaproximação do ator com a mãe: ‘Uma pena ser tardia’

Após anos de afastamento causado por divergências políticas, Bruno Gagliasso e sua mãe, Lúcia Gagliasso, finalmente se reencontraram. O momento de reconciliação foi compartilhado pelo ator na última terça-feira (13/05), quando ele postou uma foto ao lado da mãe nas redes sociais, sinalizando que as mágoas ficaram no passado.
No entanto, apesar da reaproximação entre mãe e filho, a relação entre Bruno e o irmão, Thiago Gagliasso, continua abalada. Em entrevista ao portal LeoDias, o deputado estadual do PL comentou sobre a novidade, afirmando que não participou do encontro familiar, mas que recebeu a notícia com alegria.
Thiago Gagliasso ficou sabendo da novidade nas redes sociais
Thiago Gagliasso iniciou sua entrevista afirmando que ficou sabendo da notícia através das redes sociais. O político ainda afirmou que ficou bastante feliz com a notícia, uma vez que ele considera importante a reaproximação da família.
O rompimento entre os irmãos já dura sete anos e teve origem em desentendimentos políticos. Enquanto Bruno Gagliasso é conhecido por posições mais progressistas e apoiou Lula nas últimas eleições presidenciais, Thiago sempre se alinhou ao bolsonarismo e atualmente ocupa uma cadeira na Alerj como deputado pelo PL.
Thiago não mantém contato com Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso afirmou que não mantém mais contato com seu irmão, porém fez questão de afirmar que deseja tudo de bom para o ator. Ele ainda afirmou que a divergência foi por causa da política, mas que as próximas eleições estão chegando. “Quem sabe ele não muda e a gente conte com o apoio dele para o ano que vem?”, afirmou o deputado na entrevista.
Apesar das farpas, Thiago mostrou satisfação ao ver a mãe próxima novamente de Bruno, embora lamente que isso não tenha ocorrido antes. “Uma pena ser tardia, seria bom ter o apoio dele ano passado na candidatura da minha mãe”, disse, relembrando que Lúcia tentou uma vaga como vereadora no Rio de Janeiro, mas não foi eleita.
