Connect with us

Famosos

Irmão de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre o acidente e atualiza estado de saúde da mãe: ‘Na madrugada’

Irmao de Marilia Mendonca fala pela primeira vez sobre o












João apareceu nas redes sociais para tentar dar alguns detalhes do ocorrido e tranquilizar os fãs da família



Dona Ruth foi motivo de preocupação para os fãs da cantora Marília Mendonça. A mãe da famosa sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta- feira quando estava acompanhada do marido Dayvid Fabrício.

A divulgação do acidente foi feita no portal Léo Dias que dizia que o carro em que os dois estavam teria sido atingido por um caminhão que furou o sinal vermelho e acertou os dois, mas que não havia nenhum ferimento grave.

Após matéria divulgada, João Gustavo, filho de Dona Ruth usou as redes sociais para tentar tranquilizar os fãs da família atestando que a mãe está bem e ainda deu mais detelhes do ocorrido.

“Não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, pois isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos”, contou João.

Dona Ruth também fez questão de tranquilizar os fãs em um recado enviado para o portal do colunista afirmando que estava bem e que contou com a ajuda de Deus para sair ilesa do acidente.

Ainda segundo as informações enviadas, a mãe de Marília Mendonça chegou a quebrar duas costelas, mas que não foi necessário nenhum tipo de intervenção e ela já teria voltado para casa.

Léo Dias afirmou que o casal estaria fazendo uma viagem saindo de Goiânia em sentido São Paulo, por ela preferir viajar de carro e não de avião, quando foram atingidos.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com