Grávida e com câncer, a influenciadora digital Isabel Veloso respondeu a um questionamento de um de seus seguidores sobre estar aparentemente bem durante o tratamento de quimioterapia, já que antes havia explicado que ficava debilitada.
Isabel explica que na verdade chega a se sentir mal algumas vezes, mas que ela prefere não mostrar essa parte nas redes sociais e que as doses do medicamento é mais fraca justamente por ela estar grávida e haver algumas contraindicação para o bebê.
Diagnosticada com Linfoma de Hodgkins desde os 15 anos, ela também relembrou que há alguns anos atrás quando chegou a fazer quimioterapia com as drogras mais fortes se sentia muito debilitada e chegava a se sentir muito mal.
“Um pouquinho de náusea logo depois (de passar pela medicação), mas pouca coisa, e o cansaço no corpo. A minha quimioterapia está sendo a branca, dói muito meu corpo”, explica Isabel sobre os efeitos colaterais da medicação.
A influenciadora está à espera do seu primeiro filho com Lucas Borbas. O pequeno Arthur é muito desejado por ela e por toda a família. Ela descreve a vinda do filho como uma renovação e salvação de alguns pensamentos que tinha antes da gravidez.
Isabel disse que sente que o filho lhe trouxe um outro olhar para a enfrentar a doença, já que antes havia desistido de tentar um novo tratamento contra a doença, mas que agora pretende lutar por mais tempo de vida ao lado de Arthur e Lucas.