Connect with us

Famosos

Jatinho que levava Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre incidente e equipe emite comunicado













O estado dos artistas foi divulgado após o episódio.



O cantor Xand Avião, um dos mais queridos nomes do forró brasileiro, passou por momentos de tensão neste fim de semana. É que o avião no qual o artista estava sendo transportado acabou sofrendo uma pane no ar e o piloto teve que pedir ajuda.

O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (01). Além de Xand, o avião em questão levava também o cantor Zé Vaqueiro e mais 6 pessoas. A aeronave havia saído de Brasília com destino à Fortaleza, no Ceará, quando o episódio aconteceu.

Conforme divulgado pela assessoria do proprietário do avião, os dois motores da aeronave modelo Hawker Beechcraft 400X pararam de funcionar. Após a pane ser identificada, o piloto entrou em contato com a torre, declarando estado de emergência.

“Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram 8 passageiros no voo e todos estão bem“, informou a equipe do cantor. Zé Vaqueiro, outro nome querido da música no Brasil, também se manifestou após o incidente.

Zé Vaqueiro usou suas redes sociais para relatar o momento de tensão e tranquilizar os fãs. “A gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem”, esclareceu o artista em seu perfil.

O cantor ainda aproveitou para agradecer aos seus fãs pelas muitas mensagens de carinho que recebeu após a notícia do problema com o avião ter sido divulgada.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com