Connect with us

Famosos

Jogador famoso e irmão morrem após viagem por recomendação médica

Jogador famoso e irmao morrem apos viagem por recomendacao medica

O jogador famoso e seu irmão não resistiram e muitos lamentaram o ocorrido.

Uma viagem de carro tirou a vida do jogador Diogo Jota e de seu irmão, Andŕe Silva, e de acordo com informações que foram divulgadas, se tratou de uma medida de precaução.

O atacante do Liverpool havia sido aconselhado por médicos a não realizar uma viagem de avião por conta de uma recente cirurgia pulmonar que havia realizada.

Por conta desta situação de saúde, ele optou por utilizar a rota terrestre que culminou na situação ocorrida nesta quinta-feira, dia 3 de julho, na Espanha.

De acordo com informações da CNN Portugal, os irmãos estavam a caminho de uma cidade portuária na Espanha, onde Diogo Jota iria seguir de barco para a Inglaterra.

O objetivo seria atuar no clube entre esta quinta e sexta-feira, dia 4 de julho, para a nova temporada. A recomendação médica para evitar o voo ocorre devido ao risco de complicações que podem ser causadas.

As complicações poderiam atingir o seu corpo, como a pressurização da cabine. Em entrevista à CNN, o médico,  Mário Claudio Ghefter, explicou o perigo.

Após uma cirurgia pulmonar, o ar residual na cavidade torácica pode se expandir devido a diminuição da pressão atmosférica durante um voo, o que pode causar complicações e até mesmo morte.

A recomendação geral é de aguardar de 10 a 15 dias antes de voar. As autoridades acreditam que o acidente tenha acontecido devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem, causando a perda do controle.

O carro saiu da pista e foi consumido por um incêndio, e apesar da rápida mobilização das equipes de emergência, os dois irmãos foram encontrados sem os seus sinais vitais.

A morte do jogador, aos 28 anos de idade, aconteceu apenas 11 dias após o seu casamento e interrompeu uma carreira de sucesso. Ele era uma peça fundamental no time Liverpool.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com