Famosos
Jojo Todynho revela mudança no tratamento após emagrecer e não admite ser cancelada

Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, confessou que, depois que passou pela bariátrica e perdeu cerca de 86 kg, as pessoas passaram a tratá-la de uma maneira diferente. Segundo a apresentadora e cantora, nada mudou — ela apenas está com um novo peso, e quem se transformou nunca a enxergou de verdade. A carioca fez questão de pontuar que nunca perdeu contratos e não é manipulada pelo mundo digital, recusando o cancelamento e negando que vá se aposentar.
“Meu amor, eu não sou código de barras para ser cancelada. Tenho minha opinião, falo com propriedade e com base. Não nasci para ser marionete de internet. Não perdi contratos, eles simplesmente venceram e isso é normal no mercado. Eu ganhei respeito de quem valoriza a verdade. A cultura do cancelamento é tóxica. A gente precisa aprender a discordar sem destruir o outro”, disparou Jojo em conversa com a Quem. “Antes da bariátrica, eu estava com 159 quilos. Hoje, estou com 73 quilos e tenho 1,50 m de altura. Já é uma vitória gigante!”, completou.
Veja as fotos
Leia Também
Tragédia: Helicóptero cai no rio Hudson, em Nova York, provocando 6 mortes
Atriz de “Vale Tudo” é encontrada pedindo esmola na rua
Após pedido de expulsão e polêmica com Renata, equipe de Maike se manifesta
Record investe forte em dinâmicas ao vivo para o novo “Power Couple”; portal LeoDias te conta tudo
“Mas, se for para perder mais um pouquinho e continuar me sentindo bem, vamos embora. Infelizmente, é verdade! As pessoas, hoje, me tratam diferente. Mas continuo sendo a mesma mulher. Quem me trata diferente agora, nunca me enxergou de verdade antes”, disse a influenciadora digital. Com um currículo vasto e inúmeras conquistas, celebrou a fase atual: “Graças a Deus, realizei vários sonhos materiais. Conquistei meus sonhos, ganhei estabilidade. Mas o maior sonho é dar conforto para os meus e inspirar quem me assiste”.
“Dinheiro é bom, mas não compra caráter, amor nem paz de espírito. Aposentar? Eu nunca vou parar de trabalhar, de criar, de crescer. A Jojo é movimento, é transformação. Enquanto eu tiver saúde e vontade, estou aí, bebê! Me orgulho de nunca ter me perdido de mim mesma. De ter vindo da favela, vencido sem passar por cima de ninguém. De ter transformado dor em força. A Jojo é isso: coragem com coração”, finalizou Todynho sem papas na língua.
