Famosos
José de Abreu se retrata publicamente com Murilo Rosa. Veja o que ele disse!

José de Abreu pediu desculpas a Murilo Rosa após os dois trocarem farpas na web e o caso ser levado para a justiça. O veterano afirmou que o “mal-entendido” entre ele e o ator brasiliense foi resolvido. A decisão foi tomada pela 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.
Zé postou uma retratação pública para Murilo em seu X (antigo Twitter): “Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao Sr. Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares”.
Veja as fotos
Leia Também
Após treta com Murilo Rosa, José de Abreu desativa redes sociais
José de Abreu consegue acordo na Justiça e se retrata com Murilo Rosa
José de Abreu volta a criticar Murilo Rosa e Maria Zilda: “Atores medíocres”
Mesmo com ameaça de processo, José de Abreu volta a debochar de Murilo Rosa e Maria Zilda
Para quem não lembra, a confusão entre os atores começou em uma live promovida por Murilo, onde ele entrevistava a atriz Maria Zilda.
Ele pergunta se ela já havia beijado alguém com bafo e ela citou Zé de Abreu. Indignado, o veterano chamou o colega de profissão de “merda” e usou o nome dele como algo pejorativo.
“Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, declarou.
“Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao Sr. Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em Desejo Proibido e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse”, continua ele, citando a novela que trabalharam juntos em 2007.
Desde a live, as provocações continuaram. Em uma goleada do Flamengo sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, quando a discussão entre os dois ainda estava fresca, Zé de Abreu postou uma foto de Murilo ao lado do pai, com o filho no colo, todos com a blusa do Vasco e escreveu: “Chupa, Murilo, só porrada!”.
Rosa não gostou da provocação e respondeu: “Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal”.
Zé de Abreu se desculpou por ter feito brincadeira com o pai de Murilo: “E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue”, encerrou.
Murilo Rosa usou seu Instagram para compartilhar sobre a decisão judicial e citou perdão: “O perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim. O juiz terminou a audiência dizendo palavras entusiasmadas e fiquei muito feliz com isso. Foi um bom momento para todos”, encerrou.
