Connect with us

Notícias

Jovem médica de 27 anos morre em trágico acidente ao ser atingida por carreta em trevo da BR-459

Jovem medica de 27 anos morre em tragico acidente ao

Acidente aconteceu na manhã desta terça, dia 21 de maio

Na manhã desta segunda, dia 20 de maio, um trágico acidente abalou a cidade de Santa Rita do Sapucaí, que fica no sul do estado de Minas Gerais. A médica de 27 anos de idade, identificada como Luiza Diniz de Oliveira, morreu de maneira trágica após seu carro ser atingido por uma carreta no trevo da BR-459.

Câmeras de segurança capturaram o momento exato em que o acidente com Luiza aconteceu. Ela manobrava para adentrar na BR-459 para seguir para a cidade de Cachoeira de Minas. Durante a manobra realizada pela médica, seu automóvel foi violentamente atingido por uma carreta que trafegava para Santa Rita do Sapucaí.

As imagens da câmera de segurança mostram como aconteceu o impacto devastador da colisão. Segundo os agentes da  Polícia Militar Rodoviária, Luiza não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória ao acessar o trevo e acabou acontecendo a colisão com a carreta.

O motorista que estava dirigindo a carreta que atingiu o carro de Luiza médica, um homem de 48 anos de idade, foi submetido pelas autoridades ao exame do bafômetro, que acabou não detectando nenhuma presença de álcool em seu corpo. O caminhoneiro prestou depoimento à polícia e foi liberado em seguida.

Socorristas da concessionária responsável pela rodovia, chegaram rapidamente ao local e socorreram Luiza em estado grave, ela foi então encaminhada para o Hospital de Santa Rita do Sapucaí.

Infelizmente, a médica não resistiu aos ferimentos causados pela forte colisão com a carreta e faleceu. O corpo da médica foi encaminhado para a cidade de Pouso Alegre e entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

Video (CLIQUE AQUI)

Segundo informações das autoridades, no momento do acidente, o local apresentava um grande número de veículos trafegando, típico do horário de pico, o que complicou ainda mais a situação.

A Prefeitura de Conceição dos Ouros, onde Luiza trabalhava no atendendo a população do bairro Campo do Meio, divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda da jovem médica.

A nota destacou seu comprometimento com a saúde e bem-estar dos pacientes, elogiando seu profissionalismo e humanidade. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da médica.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com