Continua depois da publicidade

jovem que morreu após encontro com jogador mandou mensagens pra ele pouco antes do encontro

Garota faleceu na última terça-feira (30/02).

Na semana passada, o nome do jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho ficou entre os mais comentados do sportais de notícias do Brasil. Isso porque a jovem que saiu com ele acabou perdendo a vida após um sangramento intenso.

O encontro eles os dois jovens ocorreu na noite da última terça-feira (30/01), no apartamento dele, que fica situado em Tatuapé, em São Paulo. Lívia, a moça que foi para a casa do atleta, foi a óbito após sofrer uma hemorrafia devido ao rompimento do Saco de Douglas e 4 paradas cardiorespiratórias.

Agora, a polícia está investigando o caso para apurar as circunstâncias da morte de Lívia, que tinha 19 anos de idade. Em depoimento, Dimas disse que chamou uma ambulância depois que a jovem passou mal em seu apartamento. Ele a acompanhou até o hospital, onde ela faleceu

O Fantástico teve acesso a mensagens trocadas entre Dimas e Lívia pouco antes de a jovem passar mal e morrer. O atleta e a estudante ainda estavam se conhecendo e marcaram pela internet de se encontrarem pessoalmente.

Os dois haviam combinado o encontro para as 18h. Nas mensagens, ficou claro que haveria relação sexual. “Eu não gosto de transar sem camisinha”, disse Dimas. “Eu também não”, respondeu a jovem.

Em outro momento, Lívia confirma que já está preparada para o encontro: “Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”, perguntou a estudante pouco antes de encontrar Dimas.

“Daqui a pouco”, responde o jogador de base do Corinthians. “Tô chegando, amor”, avisa Lívia às 16h06. Esta foi a última mensagem da moça para Dimas.

De acordo com o atestado médico realizado após o corpo de Lívia ser analisado, a menina morreu após ruptura no saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda. O laudo deve ficar pronto em 30 dias e pode dizer o que provocou a lesão.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *