Famosos
Juiz causa reviravolta com decisão sobre a guarda do filho de Marilia Mendonça; Dona Ruth se manifestou

A disputa judicial envolvendo a guarda de Leo, filho da cantora Marilia Mendonça, teve sua primeira audiência nesta segunda-feira (30/06), e o juiz tomou uma decisão provisória que chamou a atenção dos fãs que seguem acompanhando a briga.
O juiz determinou que Murilo Huff ficará, por ora, com a responsabilidade de cuidar do menino. A decisão marca uma reviravolta no caso, já que o garoto, de apenas cinco anos, vivia até então com a avó materna, Dona Ruth, desde o trágico falecimento da mãe em 2021. Segundo informações divulgadas pelo portal R7, Leo já teria deixado a casa da avó e passado a viver sob os cuidados do pai.
Murilo Huff falou sobre as críticas diante do pedido de guarda
Recentemente, Murilo Huff havia rebatido as críticas que surgiram após ele solicitar a guarda unilateral do filho. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”, afirmou o músico.
Murilo ainda disse que não poderia expor todas as provas que tinha, uma vez que a disputa judicial estava ocorrendo em segredo. Huff ainda fez questão de afirmar em seu desabafo que toda a verdade iria prevalecer. O cantor também garantiu que jamais teve a intenção de afastar o menino da família materna, mas destacou que tomou a decisão pensando no bem-estar de Leo.
Mãe de Marilia Mendonça se manifestou após audiência de guarda
A mãe de Marilia Mendonça, Dona Ruth, fez um post emocionado nas suas redes sociais após participar da primeira audiência da guarda de Leo. Ela compartilhou algumas lembranças do neto e chamou a atenção dos seguidores.
Entre os itens compartilhados em seus Stories, a avó acabou mostrando o cabelo do primeiro corte, o cordão umbilical, calçados antigos e fotos inéditas de quando ele ainda era apenas bebê.
