Publicidade

Juliette afirma que não queria ‘fama’ ao entrar BBB21

0
Publicidade

Juliette se tornou um dos fenômenos mais marcantes do Brasil nos últimos anos. vencedora do ultimo edição do Big Brother Brasil conquistou o Brasil com suas próprias atitudes. Ela bateu vários recordes no Instagram e hoje tem mais de 31,1 milhões de seguidores.

Imagem: Globo

Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida da história do reality show, ganhando o prêmio e se firmando como a grande campeã por uma porcentagem gigantesca.

Aqui fora ela ganha muito dinheiro com campanhas, nas lives de cantores famosos e com postagens em suas redes sociais. Nesta terça-feira, 29 de junho, Juliette disse que sua ida ao ‘BBB21’ nunca foi pela fama e surpreendeu milhares de fãs.

Publicidade

Em entrevista a Camila Coutinho para a revista Garotas Estupidas, a ex-sister diz que queria ganhar dinheiro, mas não fama.

Imagem: Instagram

“Queria ganhar o dinheiro (do prêmio do BBB) para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, disse ela.

 

Ela disse que todo esse amor é muito bom, mas a demanda também é grande e ela tem medo de fazer alguma coisa e perder todo o amor que conquistou no reality show. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

Imagem: Instagram

Fonte: Metrópoles/LeoDias

Publicidade