Connect with us

Famosos

Juninho, do BBB 24, recebe pedido de desculpas de uma ex-sister sobre polêmica de acusação

Juninho do BBB 24 recebe pedido de desculpas de uma












Na casa, o motoboy viveu um momento tenso após uma discussão na casa que envolveu gritos, choro e acusação grave



O BBB 24 acabou recentemente, mas a vida de alguns participantes ainda vem sendo tema de alguns enredos que aconteceram na casa e acabaram deixando algumas marcas em suas imagens.

O ex BBB Juninho ficou com o nome atrelado a uma forte polêmica que teve até pronunciamento do apresentador Tadeu Schmidt de forma indireta após ele ter sido acusado de assédio por Alane.

Isso porque nos momentos iniciais do jogo em uma festa na casa, ele chamou a sister para conversar numa tentativa de engatar um romance na casa, que não vingou. Durante uma briga generalizada entre eles na casa, a sister o acusou de assédio.

O caso repercutiu muito nas redes sociais e a edição chegou a reprisar imagens do dia em que eles conversaram desmentindo que o motoboy teria assediado a bailarina.

Em entrevista ao ‘Brasil que Deu Certo’, ele falou que recebeu um pedido de desculpas de Deniziane. Como amiga de Alane, na época apoiou a amiga durante a briga mediante a acusação, mas que ao sair do programa reviu tudo, se desculpou e ele aceitou o pedido.

Deniziane me pediu desculpas por ter ficado ao lado da Alane. Ela falou pessoalmente, me pediu desculpas porque acabou tomando partido naquele momento por achar que estar ao lado da amiga era o certo a se fazer“, disse Juninho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonio Carlos da Silva Jr (@motoboy.juninho)

Na época a equipe do motoboy nas redes sociais chegou a se pronunciar do caso e disse que iriam aguardar a saída de Juninho da casa para que fosse decidido se ele processaria Alane ou não.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com