Famosos
Kevinho quebra o silêncio e ironiza boato de affair com Zé Felipe: ‘eu acho fo##’

O cantor Kevinho, conhecido por seus sucessos no funk, aproveitou a repercussão da separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca para fazer uma brincadeira nas redes sociais. Após seu nome ser mencionado em rumores sobre um possível envolvimento romântico com Zé Felipe, que recentemente anunciou o fim de seu relacionamento com a influenciadora digital, Kevinho decidiu se pronunciar de forma descontraída sobre o assunto.
“ha ha ha ha ha. Esse repórter é um brincalhão. Ele inventa uns trem que eu acho fo## a capacidade dele, hahahaha”, escreveu Kevinho, em um perfil de Instagram que falava desse caso amoroso.
Zé Felipe gravou vídeo e relembrou situação
Na noite da última quarta-feira, 4 de junho, Zé Felipe utilizou seus Stories para desmentir boatos de que teria traído sua esposa, Virginia Fonseca, com uma de suas bailarinas. Além disso, o cantor também abordou um rumor anterior que o ligava romanticamente a Kevinho. Irritado com a constante especulação sobre sua vida privada, o filho de Leonardo desabafou no Instagram, negando veementemente qualquer infidelidade em seu relacionamento com Virginia.
“Galera e aqui, tem uma coisa que vem me incomodando, mais ou menos desde que a gente anunciou que tinha se separado, eu e a Virginia que, é do mesmo repórter [a matéria] que falou que eu era namorado do Kevinho, falou que eu traí a Virginia com a bailarina. Mano, pelo amor de Jesus Cristo”, iniciou o cantor.
Zé Felipe negou traição
Zé Felipe afirmou que jamais traiu sua esposa, Virginia, nem suas filhas, demonstrando profundo respeito por sua família. Inclusive, mencionou que, mesmo em ambientes como camarins, seu contato físico com as fãs se limita a gestos respeitosos, como colocar a mão no ombro de alguém. Diante disso, o artista classificou o autor das acusações como um ‘trouxa’.
