Connect with us

Famosos

KT Gomez, ex de Ana Paula Minerato, divulga nota para rebater acusações

KT Gomez, ex de Ana Paula Minerato, divulga nota para rebater acusações

O cantor KT Gomez, ex-namorado de Ana Paula Minerato, publicou uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo seu nome. Por meio de advogados, o artista se defendeu das acusações feitas pela ex no mês passado, em 26/11. Na ocasião, Ana Paula disse que teve um relacionamento tóxico e foi manipulada pelo cantor.

A nota, disponível na galeria acima, foi publicada no Instagram de KT Gomez e garante que ele “não foi intimado em nenhuma ação cível, penal ou investigação”. Antes disso, mais cedo, o jornalista Gabriel Perline, da Contigo!, informou que a ex-A Fazenda processou o cantor.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Continua depois da publicidade

Leia Também

Ana Paula Minerato desativa redes sociais em meio a recentes polêmicas

Redes Sociais

Ana Paula Minerato desativa redes sociais em meio a recentes polêmicas

Ana Paula Minerato pede perdão à Ananda após falas racistas, mas desvia do assunto

Famosos

Ana Paula Minerato pede perdão à Ananda após falas racistas, mas desvia do assunto

Ana Paula Minerato pode ser presa? Saiba desdobramentos se Ananda registrar B.O

Notícias

Ana Paula Minerato pode ser presa? Saiba desdobramentos se Ananda registrar B.O

Ana Paula Minerato é desligada da Gaviões da Fiel após falas racistas

Carnaval

Ana Paula Minerato é desligada da Gaviões da Fiel após falas racistas

As desavenças do ex-casal vieram à tona quando um áudio em que ela era racista com a atual companheira de KT, a cantora Ananda, vazou. O material que repercutiu na internet continha ofensas como “neguinha” e “cabelo duro”. Agora, segundo publicou Perline, Ana Paula acionou a Justiça temendo que outros conteúdos vazem (como fotos nuas dela tiradas pelo cantor).

A Justiça concedeu a primeira vitória para a ex-A Fazenda, com multa de R$ 20 mil para KT se ele vazar o material, explicou Perline. No processo ao qual o jornalista teve acesso, Ana Paula relatou que descobriu que foi traída pelo ex e que ele mudou de comportamento, tornando-se vingativo.

Pedido de desculpas

No vídeo que gravou pedindo perdão pelo áudio com falas racistas, a ex-A Fazenda também contou detalhes do namoro com KT. “Só apanhei psicologicamente em vários momentos por uma pessoa que conseguiu tirar de mim o pouquinho que eu tinha. Pessoa que fez tudo por fama. Só falava pra mim que queria três coisas de mim: indicação para um reality show, que a música dele tocasse na Band e que eu postasse”, explicou, interrompendo a fala sobre o terceiro pedido.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com