Famosos
Lembre dela? Ex atriz global deixa as novelas e assume carreira no mercado imobiliário de luxo em São Paulo

Após se afastar das telinhas em 2020, Mylla Christie, que brilhou em produções como Senhora do Destino (no papel de Eleonora) e As Aventuras de Poliana (como Verônica), embarcou em uma jornada profissional diferente.
A atriz agora se dedica ao mercado imobiliário de luxo, gerenciando, em parceria com o marido Paulo Luis Satori, uma imobiliária localizada nos Jardins, em São Paulo. Essa transição de carreira foi compartilhada pela própria Mylla em suas redes sociais, onde ela forneceu mais informações sobre esse novo capítulo.
Mylla Christie contou a novidade aos fãs
Em um vídeo compartilhado em seu perfil, Mylla detalhou a alteração em sua trajetória profissional e revisitou os papéis icônicos que pontuaram sua carreira. “Você deve me conhecer como atriz e deve ter me visto em personagens como a Jéssica de Meu Bem, Meu Mal, Eleonora de Senhora do Destino e Verônica de As Aventuras de Poliana, mas agora eu sou corretora de imóveis de alto padrão”, informou.
A atriz declarou que sua mudança para o ramo imobiliário não foi aleatória. Ela revelou que, há um período, já nutria a intenção de se dedicar plenamente a esse setor, uma área pela qual ela e seu cônjuge sempre tiveram grande apreço. “Somos apaixonados por esse universo”, ela confirmou. O casal já estava envolvido na área de forma mais reservada, realizando investimentos na aquisição e valorização de propriedades antes de revendê-las.
Carreira de Mylla Christie
Mylla Christie é uma conhecida atriz brasileira, que se destacou em papéis marcantes na televisão. Entre eles, estão Jéssica em Meu Bem, Meu Mal (1990), Silene em Engraçadinha… (1995) e Eleonora, uma médica homossexual em Senhora do Destino (2004). Ela também atuou em Tiro e Queda (1999) e Amor e Intrigas (2007). No cinema, sua estreia foi em Era uma vez… (1993). Mylla Christie voltou à TV em José do Egito (2013) e participou de novelas do SBT, como Carinha de Anjo (2017) e As Aventuras de Poliana (2018).
