Perrengue nos palcos. A cantora Lexa compartilhou com seus seguidores uma situação que teve que ser esclarecida após ter sido acusada de não ter cumprido o horário correto do show.
A situação foi com o prefeito de Barra de Piraí, Mario Esteves. Na última quarta feira, 14 de fevereiro, o prefeito da cidade teria subido no palco e pediu que o público chamasse por Lexa.
Começaram a circular nas redes sociais o valor de R$ 120 mil reais que a prefeitura pagou a cantora junto da demora do evento em iniciar. Ele explicou teria sido em cheque e este foi recusado pelo banco.
A prefeitura emitiu nota dizendo que a cantora teria feito apenas 40 minutos de show e que iria repudiava atos classificados como desrespeitosos.
Em sua defesa, Lexa publicou vídeo contando sua versão de que foi muito bem recebida pelo público e atendeu aos fãs do local mesmo com o atraso para entrar no palco.
‘Pena que me entregaram o palco com 50 minutos de atraso. Cheguei às 22h30, era para entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50. Falaram que eu não tirei foto com as pessoas. Lógico que eu tirei, inclusive com o prefeito’
Ela também chegou a mostrar prints de conversas em que ela dizia que já estava a 3 minutos do local e que ficou mais de uma hora no camarim aguardando a liberação.