Connect with us

Famosos

Lista de artistas confirmados em posse de Lula é divulgada e deve aumentar

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

A posse do presidente eleito, Lula, em janeiro de 2023 promete ser um grande evento. Além da presença de alguns líderes internacionais, que devem marcar presença, o evento também vai contar com muitos artistas.

Publicidade - OTZAds

Embora a lista provavelmente ainda deva aumentar, os nomes que já foram confirmados já causaram barulho nas redes sociais. Dentre grandes nomes do pop, também se destacam representantes da música popular brasileira.

Valesca Popozuda, Maria Rita, Almério, Tulipa, Otto, Odair José, Marcelo Jeneci, Johnny Hooker, Fernanda Takai, Teresa Cristina, Luedji Luna, Chico César, Gilsons, Martinho da Vila, Gaby Amarantos, Duda Beat, Baiana System e Pabllo Vittar foram os nomes já confirmados.

A expectativa é de que o evento comece pela manhã e seja interrompido para a solenidade da posse, mas possa ser retomado a partir das 18h30. É esperado que o evento seja acompanhado pela imprensa, mas também por eleitores presencialmente.

A lista esta sendo tratada por Janja, primeira-dama e socióloga, que já revelou ter entrado em contato com outros artistas como Emicida, Ludmilla, Chico Buarque e Caetano Veloso. Outros nomes ainda podem surgir.

Publicidade - OTZAds

O evento marca a troca de governo e inaugura a posse de mandato de Lula, que foi eleito presidente do país pela terceira vez. A cerimônia é protocolar e acontece em toda troca de governo.

Os artistas que confirmaram participação são também aqueles que se manifestaram publicamente ao longo do período eleitoral, fazendo também campanha pela eleição do ex-presidente.