Connect with us

Famosos

Lucas Lima relembra briga com motorista de aplicativo recém separado: ”Um soco na cara”













O cantor foi confrontado pelo motorista de aplicativo sobre o motivo da separação de Sandy.



Lucas Lima, ex marido de Sandy, em entrevista ao CNN Brasil, para Mari Palma, contou que viveu uma situação bem estressante com um motorista de aplicativo logo que tinha se separado de Sandy.

“Quase sai na mão no Uber outro dia que o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?”’, disse.

Segundo ele, o motorista então o reconheceu, após ter ficado furioso e durante o percurso, que ele disse ser para a casa de um amigo, o motorista fez questão de deixar tocando no rádio repertório de Sandy e Júnior.

Mesmo tendo contado de maneira descontraída, Lucas disse que essa não foi a única situação chata que envolve sua separação. Ele disse que até os dias atuais ainda lê coisas desse tipo.

Segundo ele, foram momentos muito ruins que chegaram a fazê-lo desinstalar o aplicativo por dois dias de rede social e preferiu acompanhar somente pelo navegador, mas que não gostava nada do que lia quando abria.

Lucas confessou que chegou a pensar que sua vida teria acabado. Ele ainda disse que as situações chatas acontecem até presencialmente e detalhou uma delas em que estava com seu filho Théo.

Uma pessoa teria parado ele e confessou que faz orações para o casal reatar e disse que o menino chegou a questionar o que o homem disse, mas que confortou o pai dizendo que a vida deveria seguir, causando risos.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com