Connect with us

Famosos

Lucas Souza processa Cariúcha e valor da indenização chamou a atenção do público

Lucas Souza processa Cariucha e valor da indenizacao chamou a












Continua depois da publicidade

Os ex peões agora enfrentam briga na justiça



Como esquecer algumas das brigas icônicas de A Fazenda 15? É o reality que não decepciona o público que liga na telinha da Record para acompanhar uma bela treta.

Continua depois da publicidade

Lucas Souza e Cariúcha foram duas pessoas entre os 22 participantes, que protagonizaram brigas memoráveis. Só que uma delas, não encerrou dos portões da sede para fora.

Cariúcha quando estava no momento da briga chamou o ex militar de p*tinha safada. O peão, na ocasião, retrucou chamando a colega de confinamento de ‘baico nível’.

Lucas decidiu processar a influenciadora no valor de R$ 1 mil reais. Alguns internautas comentaram espantados com o valor pedido pelo famoso, ”só isso?” escreveu uma.

Os dois marcaram suas participações com suas personalidades fortes para o jogo nas provas, nos cuidados com os animais e também no relacionamento com os demais na casa.

A eterna quase vencedora do concurso Garota da Laje, que deu origem ao meme ‘Toda natural, bonita pra caramba’, terminou sua jornada na sede antes de Lucas. Sua saída foi comemorada, com direito a champanhe, por Jojo Todynho, ex de Lucas.

Já o ex militar, estava em constante combate com o peão Cézar Blcack. Ele chegou a ser acusado por Black de ter se casado por interesse com a cantora.

Os dois trocavam farpas altíssimas, até que chegaram a precisar da presença de dois ‘ninjas’ seguranças do programa. Lucas bateu o sino e não quis mais disputar o prêmio.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com