Ludmilla e mais uma saga de microfone. O objeto de trabalho da famosa virou o responsável por coloca-la no alvo de duras críticas que os internautas dispararam contra a famosa.
Em uma das apresentações dela em seu navio Numanice, a cantora se distraiu e em alguns momentos estava cantando com o microfone de cabeça para baixo. A cena filmada por centenas de pessoas foi parar na web e abriu debates até mesmo de crítico do ramo.
“Quando você uma pseudo artista fazendo playback com o microfone de cabeça para baixo e ninguém se importa com essa situação, é o sinal inequívoco de que as pessoas não se importam mais em ser enganadas”, disparou o crítico Regis Tadeu.
Ao som de ‘Sintomas de Prazer’, alguns fãs defenderam Ludmilla alegando que a cantoria teria segurado o microfone assim de forma proposital e que isso fazia parte de um dos trechos da música remixada.
Esta não é a primeira vez que a esposa de Bruna Gonçalves se envolve com uma polêmica envolvendo microfone. No ano de 2023, ela foi criticada quando teria supostamente pulado uma parte do hino nacional na apresentação de Grande Prêmio São Paulo.
Na ocasião, ela explicou que não teria pulado um trecho, mas sim houve uma falha no microfone em que estava e por isso sua voz havia sumido, retornando apenas em outro trecho do hino dando a entender que ela não sabia parte dele.