Connect with us

Famosos

Lula, Silvio, Anitta: Sensitivas preveem o 2023 de celebridades e autoridades

sensitivas 768x432 1
Publicidade - OTZAds

O que os números e os astros reservam para as celebridades e autoridades no ano de 2023? Então, Marcia Sensitiva e a numeróloga Aparecida Liberato revelaram suas previsões para o novo ano dos famosos.

Publicidade - OTZAds

Confira abaixo:

Anitta deve pisar no freio no trabalho e cuidar da saúde. Segundo com Marcia e Aparecida, o ano será de muito trabalho para a artista, porém ela precisa se organizar nessa área. A cantora também deve se cuidar em 2023: “Precisará dedicar tempo para cuidar da saúde, fazendo tratamento que poderá levar um longo período. […] É preciso ter paciência e disciplina”, expõe Aparecida. No amor, Marcia não vê nada infidável, no entanto, ela expressa que a musa pode ter um romance firme.

Lula deve ter ano produtivo, mas também precisa se atentar à saúde: “Vai ter bastante sucesso, mas tem que tomar muito cuidado com a saúde”, expõe Marcia, que ressalta questões relacionadas ao sistema nervoso. Aparecida também chama atenção para a saúde, conta que o futuro Presidente deve enfrentar muitos obstáculos e declara que o ano do político será marcado com moderação, paciência, sabedoria e espiritualidade.

image 50

Publicidade - OTZAds

Silvio Santos tem intenção de trazer novidades para o SBT e realizar uma mudança. Para Marcia, o ano de Silvio será muito bom, e o comunicador “vai fechar muitas coisas boas” para a emissora. Inclusive, ele precisará cuidar da saúde, com atenção para o mês de setembro. Ambas as numerólogas observam uma transformação na vida do dono do Baú, e Marcia aposta em uma mudança de país.

“Ele será capaz de deixar para trás e se desligar de alguns ideais ou projetos que já estão terminados e que não cumprem mais o seu papel. Silvio irá vivenciar uma situação que mudará totalmente seu ponto de vista”, revela.

image 51