Connect with us
Continua depois da publicidade

Notícias

Madrasta deixa enteado de 6 anos em estado grave ao forçá-lo a comer lagartixa morta

Madrasta deixa enteado de 6 anos em estado grave ao












O crime foi registrado no Entorno do Distrito Federal.



Uma criança de apenas 11 anos de idade deu entrada em estado grave no hospital após ingerir uma lagartixa morta. O incidente foi registrado em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, e a internação do paciente ocorreu no último sábado, dia 11 de novembro.

De acordo com informações, a criança passou mal depois de ter comido o cadáver do animal. As suspeitas são de que a madrasta tenha obrigado a criança a fazer isso.

Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, a mãe da criança afirmou que seu filho começou a passar mal no final de semana de 4 e 5 de novembro, quando o menino estava na casa do seu pai, de quem ela é separada.

A mulher alega que a criança passou mal depois que a madrasta e a atual sogra de seu ex-companheiro mataram o animal e forçaram a criança a ingerir.

Ainda de acordo com a mulher, a família da atual companheira de seu ex-marido teria dito ao menino que os antepassados deles tinham o costume de comer lagartixa, razão pela qual ofereceram o animal à criança.

No dia seguinte, a criança começou a passar mal e perguntou à sua avó se ela já havia ingerido lagartixa, pois ela tinha comido uma. Posteriormente, o pai da criança teria confirmado a veracidade dos fatos em conversas de WhatsApp.

O homem disse que não estava em casa no momento do incidente, uma vez que havia deixado a criança sob os cuidados das duas mulheres. O caso foi denunciado.