Connect with us
Continua depois da publicidade

Notícias

Mãe de Ana Sophia faz desabafo de cortar o coração: ‘Não terei chances de se despedir da minha filha’; vídeo

Nao terei chances de se despedir da minha filha video

A mãe de Ana Sophia concedeu uma entrevista que é de cortar o coração diante das novidades referente ao caso da menina.

Recentemente, foram divulgados vídeos nas mídias sociais que mostraram a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, cobrando Justiça no caso de sua filha de apenas 8 anos de idade.  A menina Ana Sophia desapareceu há meses, e até os dias atuais, não se sabe o que teria acontecido com ela.

De forma recente, as autoridades divulgaram que um corpo encontrado na região de Bananeiras, na Paraíba, pertence a Tiago Fontes, apontado como o principal suspeito do caso. Ele era marido de uma das professoras da menina.

A criança desapareceu após ter saído de casa para brincar com uma amiguinha que morava próximo. Como a menina iria sair naquele momento, ela deveria ter retornado para sua residência, mas nunca voltou.

Imagens que foram flagradas por uma câmera de segurança mostraram que ela entrou na casa de Tiago, e desde então, desapareceu. Após algumas horas de seu desaparecimento, o homem teria pesquisado como ocultar um corpo e sobre a decomposição de um cadáver.

E diante de toda a situação, a mãe de Ana Sophia concedeu algumas entrevistas, em que desabafou sobre o caso, principalmente, por acreditar que não terá chances de se despedir de sua filha.

Confira abaixo os vídeos que mostram como está a mãe da menina após as mais recentes notícias:

@aqui.noticias Parte 3. Não tenho chance de despedir da minha filha. #noticias #anasophia #aquinoticias #dor #jornal #triste #noticiastiktok #news ♬ som original – Aqui Notícias

“Não tenho chance de se despedir da minha filha”, desabafou a mãe, nas gravações, causando uma grande comoção em muitos internautas que acompanham o caso.

As autoridades acreditam que Ana Sophia esteja morta e que o seu corpo segue ocultado. O responsável por sua morte teria sido o marido de sua professora que está morto.