Connect with us

Notícias

Mãe lamenta morte de seu jovem filho após acidente no PR: ‘Deus resolveu recolher você’

Mae lamenta morte de seu jovem filho apos acidente no












A mãe lamentou a perda de seu filho e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.



Uma mãe se encontra de luto após ter perdido o seu filho para um grave acidente, ocorrido na Cidade Industrial de Curitiba. A vítima tinha 26 anos de idade e foi identificado pelo nome de Paulo Henrique da Silva de Oliveira.

O jovem estava dirigindo um Peugeot 306, quando repentinamente perdeu o controle, acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com outro veículo.

O impacto acabou sendo fatal para Paulo e outras quatro pessoas ficaram feridas. Diante da perda, a mãe dele buscou expressar dor através de suas redes sociais, lamentando a perda que sofreu:

“Hoje o dia não foi bom para mim. Deus resolveu recolher você, então virou uma linda estrelinha cheia de brilho. Te amo hoje e para sempre. Já sinto sua falta”, desabafou ela.

O acidente ocorreu quando o jovem e outros três amigos estavam se locomovendo até a região de Araucária. O motorista também sofreu graves ferimentos e a colisão aconteceu momentos depois da saída do Contorno Sul.

Para o resgate das vítimas, um helicóptero chegou a ser acionado, visto a gravidade do acidente. Além disso, a rodovia precisou ficar completamente interditada durante toda a operação de socorro.

Não apenas a mãe dele lamentou, como também amigos e familiares buscaram se expressar e deixar suas próprias mensagens de despedida. Muitos ressaltaram que não estão acreditando na perda tão repentina. Muitos continuam a lamentar a perda de uma pessoa tão jovem e cheia de sonhos.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com