Connect with us

Famosos

Maíra Cardi elogia marido após ser impedida de comer em restaurante: ‘só queria um ovo’

Maira Cardi elogia marido apos ser impedida de comer em












Empresária elogia controle financeiro do marido.



Maíra Cardi voltou a gerar polêmica em suas redes sociais na última segunda-feira (15/07), ao falar sobre a influência financeira do marido em sua própria rotina. A empresária contou que foi “impedida” pelo marido de comer em um restaurante.

Em seu relato, Maíra começou contando que fazia muitas “extravagâncias” antes de se casar com Nigro, mas que o marido é econômico e acaba impedindo que ela volte a cometer as mesmas gastanças.

“Estou almoçando no escritório e tem um lugar que tem um ovo ruim, seco e esturricado. Falei ‘amor, não tem como comer ovo lá, não tem outro [restaurante]?’. Ele falou ‘tem, mas não dá para ir, é muito caro’. Adoraria pedir para comprar uma Chanel, uma joia da Tiffany porque acho que mereço, mas eu só queria o ovo”, afirmou.

Maíra ainda explicou que não se trata de quem é o dinheiro, já que os dois tratam o patrimônio de forma conjunta. Ela ainda reforçou que é milionária, assim como o marido é milionário, e que não se trata de dinheiro de um ou do outro.

A empresária ainda fez questão de reforçar que os comentários estavam sendo feitos como elogio ao marido. Para Maíra, Nigro poderia não se importar em gastar dinheiro, mas se importa porque tem outro valor sobre o próprio patrimônio.

Uma curiosidade sobre os dois é que o casamento, em dezembro do ano passado, foi feito em comunhão total de bens.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com