Connect with us

Famosos

Marcelo é criticado após reagir negativamente em vídeo com fã: ‘O que tem de craque, tem de escroto’

Marcelo e criticado apos reagir negativamente em video com fa

Nesta quinta-feira (30/05), o nome do jogador Marcelo está em destaque nas redes sociais. Infelizmente, o motivo não é tão positivo. Ele está sendo criticado por um vídeo no qual é visto tirando uma foto ao lado de um torcedor. Embora não esteja claro quando o vídeo foi gravado, tudo indica que seja um registro recente. Nas imagens, o torcedor é visto posicionando-se ao lado de Marcelo e colocando a mão em seu ombro.

Continua depois da publicidade

Embora não seja possível compreender exatamente o que Marcelo diz, é evidente que o jogador demonstra desconforto e repreende o fã por tocar seu ombro. Com a mão afastada do jogador, o rapaz consegue tirar a foto. O rapaz no vídeo é Luan Fernandes, que também foi responsável por compartilhar o registro nas redes sociais. Na legenda, ele escreveu: “O que tem de craque, tem de escroto”. O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Nos comentários, um internauta perguntou o que o jogador teria dito, e Luan respondeu: “disse que eu puxei ele”. A reação de Marcelo acabou dividindo opiniões entre os internautas, com alguns tecendo críticas e outros defendendo o jogador.

Situação envolvendo Marcelo dividiu opiniões na web

Por um lado, alguns internautas defenderam que o jogador tem o direito de não querer ser tocado, ou de não estar em um dia bom. Por outro lado, muitos argumentaram que Luan não havia feito nada de errado e que Marcelo teria sido rude sem motivo. Até o momento, o jogador não se manifestou sobre a polêmica. Esta semana, o Fluminense conquistou uma vitória na Libertadores, garantindo vaga na próxima fase da competição.

Continua depois da publicidade
@luanfernandesf9

Oq tem de craque, tem de escroto.. Parte 2 do relato… #fluminense #Libertadores

♬ som original – Luan Fernandes

Saiba mais sobre a carreira profissional de Marcelo

Marcelo, o lateral-esquerdo do Fluminense, é um jogador de futebol com uma carreira que inclui passagens pelo Real Madrid e pelo Olympiacos. Revelado pelo Fluminense em 2005, Marcelo iniciou sua carreira no clube carioca antes de se transferir para o Real Madrid em 2006. Ele jogou por 11 anos no Real Madrid, conquistando 19 títulos, e se tornou um dos jogadores mais vencedores da seleção brasileira; em 2023, Marcelo retornou ao Fluminense.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com