Continua depois da publicidade

Marcus Buaiz abre o jogo sobre relação com Wanessa pós divórcio e guarda dos filhos

Ex-marido da cantora Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, falou pela primeira vez sobre a relação com a cantora após o divórcio. O empresário abriu o jogo sobre como ficou o relacionamento com o término do casamento.

Continua depois da publicidade

Buaiz e Wanessa ficaram juntos por 17 anos, até decidirem pela separação. O término foi discreto, sem comentários públicos ou alfinetadas, assim como todo o período em que estiveram juntos: sem grandes escândalos.

No entanto, muito se falou após a cantora começar um relacionamento com Dado Dolabella. Na mídia, e nas redes sociais, não faltaram especulações. Ainda assim, nenhum dos dois falou sobre o divórcio.

Em entrevista a Quem, Buaiz falou do assunto. O empresário garantiu que torce pela ex-mulher e que deseja vê-la feliz, destacando ainda a preocupação com o bem-estar dos filhos, que são fruto do casamento.

Continua depois da publicidade

A Wanessa me deu as coisas mais importantes da minha vida que são os meus filhos. Nunca vou ter desavença com ela em qualquer lugar. Desejo que ela seja muito feliz. Ela estando feliz, meus filhos estarão felizes. A relação é de muito respeito“, afirmou.

O empresário também revelou qual é o regime de guarda das crianças, que passam dias alternados com o pai e com a mãe. Segundo explicou Buaiz, tanto dias úteis quanto férias, ele e Wanessa possuem guarda compartilhada.

Buaiz também falou sobre a relação que tem com os ex-sogros e destacou o quanto respeita e admira tanto Zezé, quanto Zilu; destacando a amizade que tem com o ex-sogro, mesmo com a separação.

Continua depois da publicidade
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *