Famosos
Mari Bridi fala pela primeira vez, revela medida protetiva e explica porque Rafael Cardoso não pode ver os filhos

Ator esta há cerca de um ano sem ver os filhos presencialmente.
No fim do mês passado, Rafael Cardoso se manifestou sobre o afastamento dos dois filhos mais velhos, frutos da relação com Mari Bridi. Na ocasião, sem citar nomes, Cardoso afirmou que estava há cerca de um ano sem ver os filhos porque era impedido de faze-lo.
Agora, quase um mês depois das declarações feitas no Instagram, Bridi usou o mesmo recurso para expor a situação. Bridi afirmou que preferia não se manifestar sobre o caso, mas que decidiu quebrar o silêncio porque vinha sendo alvo de críticas.
Em uma série de publicações, Mari questionou porque as pessoas não se perguntam por que “a justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente” e pontuou que a sociedade é condicionada a criticar primeiro as mães.
Bridi seguiu refletindo sobre o quanto relações abusivas acabam sendo normalizadas porque as mulheres sofrem com o peso das expectativas e pressões depositadas sobre elas, ainda que isso aconteça as custas de sua própria saúde.
Na sequência, a influenciadora revelou que tem uma medida protetiva ativa contra o ex-marido e explicou que a intenção nunca foi a de separar o ator dos filhos, mas garantir a segurança e o bem-estar.
https://www.instagram.com/p/DBZCk04uspE/
“Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los. Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”, explicou, revelando ainda que ambos os processos correm em segredo de Justiça.
Bridi ainda revelou que tem a guarda total dos filhos temporariamente, por decisão da vara da família, e que a situação será revertida uma vez que o ator cumprir com as demandas legais impostas à ele.
Por fim, Bridi explicou que o ex deve atender as demandas da Justiça para poder voltar a ver os filhos presencialmente. Além disso, informou que o ator pode ter contato com os filhos diariamente, desde que de forma remota.
