Continua depois da publicidade

Maria Lina, ex noiva de Whindersson Nunes, abre o jogo sobre atual status: ”As pessoas não sabem”













Atualmente a influenciadora segue solteira desde o fim de deu relacionamento com empresário.



Alguns famosos seguem vivendo a plena solteirisse longe dos holofotes da mídia quando conseguem. Tem famosos que vive de maneira tão discreta, que para conseguir algum detalhe sobre a vida pessoal, só mesmo através de algumas pistas.

Discreta declarada, a influenciadora digital Maria Lina, a ex noiva do humorista Whindersson Nunes, resolveu falar um pouco sobre sua vida amorosa e seu atual status.

“Eu levo uma vida muito discreta. É o meu perfil ser assim. As pessoas não sabem da minha vida pessoal, e o que sabem é quando se perde o controle ou quando exponho de alguma forma um relacionamento”, disparou.

Ainda sobre o assunto, ela se declarou ter um estilo de vida igual qualquer jovem de 25 anos tem. A diferença é que ela prefere não se expor muito.

Assim, ela conseguiu manter seu último relacionamento mais em off até que ela decida abrir para o público. Enquanto isso, ela prefere deixar que o público pense que ela não está se relacionando com ninguém.

Maria contou ainda que prefere fazer as coisas na ”miúda”, até o mesmo para ficar com alguém em algum local público para não ser clicada e se tornar notícia.

Maria e Whindersson quase se casaram. O relacionamento dos dois chegou ao fim após ela perder o primeiro filho do casal. Anos depois, ela chegou a se relacionar com o empresário Júnior Monteiro após 4 meses terem assumido o namoro.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *