Reality Show
Maxiane atualiza estado de saúde após faltar a gravação do reencontro do “BBB26”
Além da ex-sister, a campeã Ana Paula Renault e o terceiro colocado, Juliano Floss, também não compareceram ao programa, que reuniu parte dos participantes do “Big Brother”
Maxiane voltou a usar as redes sociais para explicar o motivo de sua ausência no “Big Show – O Reencontro”, exibido no Multishow com os demais participantes do “BBB26”, na noite desta última quarta-feira (22/4). A ex-BBB atualizou seu estado de saúde e afirmou ter tomado doses mais fortes do medicamento para conseguir cumprir o restante da agenda.
A ex-sister agradeceu pelas mensagens de carinho e contou que iria retomar seus compromissos. “O rosto já desinchou (eu usei uma dosagem maior de corticoide ontem). Vou tomar uma injeção agora pela manhã para ficar 100% e seguir com a minha agenda. Obrigada pelas mensagens de carinho. Vocês são muito incríveis”, escreveu ela.
Veja as fotos
Durante a exibição do programa, a pernambucana já havia explicado sua ausência em um comunicado: “Desde a última segunda-feira, venho enfrentando uma forte crise de sinusite, com evolução do quadro nesta noite, incluindo inchaço facial, rouquidão/afonia, tosse intensa e fortes dores de cabeça”, informou em um trecho da nota.
“Diante disso, foi necessário priorizar minha recuperação e seguir as orientações médicas. Agradeço a compreensão e o carinho de todos”, completou.
Ana Paula Renault e Juliano Floss também não compareceram ao reencontro. A equipe da campeã explicou no X que ela estaria em período de descanso: “Informamos que Ana Paula está em período de descanso neste momento. Nossa campeã encontra-se exausta, após uma rotina intensa desde que deixou a casa, sem pausas significativas. Apesar da agenda cheia de compromissos já assumidos, a pausa se faz necessária para que ela recupere as energias e consiga cumprir, com qualidade e bem-estar, todas as demandas previstas nos próximos dias”.
Já os apresentadores Ed Gama e Ana Clara comunicaram durante o programa que o ex-brother teria apresentado uma indisposição. Na ocasião, a apresentadora chegou a brincar, afirmando que o dançarino iria matar a saudade da namorada, Marina Sena.


